Fala do Presidente

Fala do Presidente


Caros associados e demais comerciantes...

Ao final desse meu mandato à frente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto, o qual se encerra em Janeiro de 2019, falo com propriedade que nosso maior potencial e diferencial é nossa união.

Como podemos notar, a história da nossa Associação está diretamente ligada à história da nossa cidade.... Afinal, é impossível pensar em um município desenvolvido, sem um comércio forte, unido e participativo.

E é para que isso aconteça que nossa Associação realiza uma série de atividades e ações, que se envolve nas principais discussões e momentos da nossa cidade e país, que questiona, debate, se posiciona, capacita e promove atividades permanentes.

Nossas Campanhas, por exemplo, seguem no decorrer de todo o ano e sorteia diversos prêmios importantes entre os consumidores que prestigiam nosso comércio, dentre eles um carro 0km na Campanha de Natal. Além disso, promovemos Rodadas de Negócios constantes, com o objetivo de integrar os empreendedores e fomentar novos negócios; temos em nossa sede um Posto do SEBRAE AQUI, por intermédio do qual os empreendedores, de qual porte e segmento forem, recebem orientações e capacitações gratuitas; temos o nosso departamento de Recuperação de Crédito, que atua como intermediário entre credores e devedores do comércio local; mantemos um programa solidário, por meio do qual realizamos periodicamente diversas ações beneficentes, em prol de entidades locais; participamos e sediamos os encontramos do Programa Vigilância Solidária, que tem garantido uma defesa e atenção maiores aos nossos lojistas; oferecemos diversas parcerias importantes, para possibilitarmos serviços exclusivos aos nossos associados, como assessoria jurídica gratuita, por exemplo; modificamos recentemente nosso modelo de consultas de pessoas físicas para uma nova modalidade, denominada ACERTA, que oferece uma concessão ainda mais segura de crédito....

Enfim, continuamos e sempre atuamos de forma intensa, visando incentivar, participar e promover ações reais, que contribuam para o fomento do nosso comércio e da nossa economia. E tudo isso só é e será possível com a união de todos nós.

Precisamos fazer a nossa parte e seguirmos sempre juntos, sempre inovando, sempre otimistas, e sempre atuantes.

Permaneço à disposição e conto com todos vocês!

Forte abraço!

Comments are closed.