Fala do Presidente

Fala do Presidente


É com muita alegria que falo diretamente a vocês, pela primeira vez como presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto.

Estive à frente dessa entidade, nos últimos anos, na função de vice-presidente, participando ativamente de todas as ações e decisões, bem como acompanhando, com satisfação, o grande empenho da então presidente Schneyder Bonafé de Barros, ao lado dos demais diretores.

Compreendo que nesses próximos dois anos teremos ainda um caminho com algumas dificuldades à frente, devido a instabilidade do nosso país, bem como um período de mudanças em nossa cidade, cuja atual administração está se iniciando. São coisas que não podemos prever e que, muitas vezes, nos surpreendem. Porém, a certeza que tenho, desde já, é de que nesses próximos anos minha gestão será marcada por duas características principais – união e trabalho – seja qual for a nossa realidade... e tudo isso, sempre, em prol de um comércio e uma cidade mais fortes e desenvolvidos.

Sendo assim, continuaremos firmes em nosso propósitos, como o da imparcialidade e da ética, e firmes em nossas principais ações, que já se tornaram referência, como por exemplo, nossas Campanhas Promocionais, realizadas nas principais datas comemorativas do ano, e que contam sempre com grande participação dos comerciantes e consumidores locais; nossas ações beneficentes, pois acreditamos que uma cidade desenvolvida é uma cidade solidária; nosso cartão ACIASCARD, que possibilita o fortalecimento do nosso comércio, com inúmeras vantagens a todos que utilizam; nossos encontros e rodadas empresariais, que estimulam novos negócios, novos contatos e novas oportunidades; nosso trabalho em prol da segurança, cujas importantes iniciativas já tiveram início; nossas capacitações permanentes, em parceria como PAE-SEBRAE de Salto, que despertam e potencializam as habilidades essenciais no mundo dos negócios; e nossas inúmeras vantagens oferecidas aos associados, como assessoria jurídica gratuita, consultas, convênios, dentre muitas outras.

Fico, então, desde já, à disposição, convido os empresários que ainda não são associados, sejam do comércio, indústria ou prestação de serviços, a conhecerem melhor a nossa Associação e os resultados do nosso trabalho, e conto com a participação cada vez mais efetiva de todos que já fazem parte da nossa entidade. Afinal, uma Associação forte, não é uma Associação com muitos associados, mas sim uma Associação na qual todos os associados são unidos e participativos... fazendo, juntos, a diferença, onde quer que estejam!

Um grande abraço e muitas alegrias a todos nós!

Sérgio Tome

Comments are closed