421 – Consulta Imobiliária

Consultas SCPC: 421 - Consulta Imobiliária

Descrição

O suporte necessário para as negociações imobiliárias também disponível através do iPhone e iPad.

O Avalie Imobiliário é uma plataforma de decisão que oferece, aos corretores de imóveis e às empresas do setor, suporte na decisão de venda e locação de imóveis para Pessoas Físicas. De forma fácil e ágil, essa solução apresenta uma análise completa para que sua empresa tenha em mãos todas as informações necessárias para uma aprovação de crédito imobiliário com segurança.

- Informações completas para avaliação de risco de crédito imobiliário;
- Navegação simples e direta;
- Visual moderno e de fácil visualização;
- Acesso a um sistema de decisão sem custos de desenvolvimento;
- Não é necessária a instalação, manutenção de software e hardware ou treinamento de pessoal;
- Redução da subjetividade na concessão de crédito imobiliário;
- Mobilidade, pois possui acesso via Web, Iphone, Ipad.

Informações que você recebe
- Informações cadastrais do CPF consultado;
- Painel de restritivos (Registro de Débitos, Protesto Nacional, Ações Cíveis e Cheques);
- Apontamento de passagens de fiador, auxiliando na identificação de possíveis fiadores profissionais;
- Score de crédito;
- Recomendação de crédito.

Como acessar
- Site Boa Vista Serviços;
- Aplicativo para iPhone e iPad disponível na Apple Store;
- Por string de dados (CPU x CPU).

Comments are closed.