160 – Pessoal Completo

Consultas SCPC: 160 - Pessoal Completo

Descrição

Relatório com informações cadastrais e restritivas de pessoas físicas, que possibilita avaliar o perfil de risco de consumidores, otimizando ações de vendas e de cobrança e proporcionando maior segurança nos negócios realizados pelas empresas.

- Auxilia na detecção e prevenção a fraudes a partir da validação cadastral;
- Agiliza o processo de análise de risco dos clientes;
- Auxilia na redução da inadimplência pela análise de dados restritivos;
- Possibilita mensurar o risco da transação comercial.

Para que utilizar

- O PESSOAL COMPLETO permite realizar práticas de confirmações cadastrais, evitando a ocorrência de fraudes e auxiliando na mensuração do risco comercial envolvido através da análise de informações de inadimplência.

- Informações que você recebe
- Painel de Controle
- Mensagem de Atenção
- Identificação
- Localização
- Outras Grafias
- Participações em Empresas
- Consultas por Segmento
- Registros de Débitos
- Cheques sem Fundo
- Protestos
- Falências Empresariais Decretadas
- Ações Cíveis
- Outras Informações

Como utilizar
- Site Boa Vista
- String (XML)

Perguntas e respostas

Quais são as formas de consulta ao produto?
- Via Web ou String (XML).

É possível realizar consultas pelo nome?
- Sim, pelo nome + data de nascimento.

Até quantas consultas é possível realizar simultaneamente?
- Até 05.

O links Extra Info, Extra Consultas e Extra Ações estão contemplados no preço do Pessoal Completo?
- Não. Os links são cobrados à parte.

Como é realizado o faturamento?
- Por cota.

Caso o cliente não utilize toda sua cota mensal, ele perde estas consultas?
- Não. Caso o cliente não consumir sua cota em determinado mês, este saldo poderá ser utilizado nos próximos seis meses.

Quando o nosso relatório não possui determinada informação, como o campo é exibido para o cliente?
- O campo cujo a informação não consta é omitido, não aparecendo no relatório.

Quais são os blocos de informações deste relatório?
- Painel de Controle, Atenção, Score Pessoal, Identificação, Localização, Outras Grafias, Participações em Empresas, Consultas, Ocorrências de Documento e Óbito, Pendências e Restrições Financeiras, Cheques sem Fundo, Protestos, Falências Empresariais Decretadas, Ações Cíveis e Outras Informações.

O que é preciso para realizar a consulta com o Score Pessoal?
- Para realizar a consulta com o Score, basta selecionar a opção Consulta com o Score Pessoal Completo disponível na tela de inserção.

Qual o período de atualização dos dado do relatório?
- Atualização diária: Informações sobre Alerta Anti-fraude, Consultas, Títulos a Vencer e Cheque sem Fundo;
- Atualização Semanal: informações sobre Falência;
- Atualização Mensal: Informações sobre Identificação, Dados Cadastrais, Localização, Informações Eleitorais, Participações em Empresas.

O que é necessário para acessar os Links Extra Info, Extra Consultas e Extra Ações?
Basta clicar sobre o botão “Consultar”. No caso do Extra Info a opção sempre estará disponível. Já no caso do Extra Consultas e o Extra Ações é necessário que exista pelo menos uma ocorrência para que a opção esteja ativa no relatório.

Qual o conteúdo dos Links Extra Info, Extra Consultas e Extra Ações?
- Extra Info: CPF, Nome da Mãe, Data de Nascimento, Título de Eleitor, Nome confirmado no TSE, Zona, Seção, Local e Endereço da Votação, Situação Eleitoral e Data de Atualização;
- Extra Consultas: Data das últimas consultas, Quantidade de consultas por Razão Social, Segmento do Consultante e Razão Social do Consultante;
- Extra Ações: Tipo de Ação, Data, Número do Processo, Vara Civil, UF, Autor e Valor da Ação.

Comments are closed.