Com apoio de lojistas, Associação Comercial realiza Arraiá do Lar

A iniciativa é uma das várias ações solidárias realizadas pela Associação no decorrer do ano
Com o apoio de lojistas e o trabalho de seus colaboradores e diretores, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS) realizou na noite do último sábado, 21 de Julho, mais uma edição do “Arraiá do Lar”.
O evento, que ocorreu pelo terceiro ano consecutivo, ofereceu diversas atrações típicas, como comidas e bebidas julinas, apresentação de dança, muita música e a já tradicional roleta, que entregou dezenas de brindes doados pelos comerciantes locais, aos quais a ACIAS muito agradece! Dentre os prêmios entregues estavam roupas, brinquedos, acessórios para decoração, itens de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, como liquidificador, vale-compras, e até mesmo uma bicicleta.
Além de participarem da festa, as centenas de pessoas presentes também doaram cerca de 140 litros de leite, que serão utilizados em prol dos idosos abrigados pelo Lar, assim como toda a renda obtida com a iniciativa.
Projeto social: Ciente de que as ações beneficentes são fundamentais no ambiente no qual estamos inseridos, a ACIAS cumpre com seu papel, realizando, de forma permanente, um projeto social, por intermédio do qual são realizadas diversas ações no decorrer do ano, grande parte delas em prol do Lar Frederico Ozanam, como por exemplo o Arraiá. O Lar é uma instituição sem fins lucrativos, fundada na cidade em 1951, e que atende a cerca de quarenta pessoas com 60 anos ou mais, de ambos os sexos e em estado de vulnerabilidade social, ou quando se esgotam as possibilidades de auto sustento e convívio com os familiares.

Comments are closed.